Life Trigger apresentada oficialmente em Almada

“Criar para viver é o lema da LifeTrigger®, a mais recente empresa ligada à área da formação de Almada, e que foi apresentada oficialmente no passado sábado. Localizada...

1957
1957

“Criar para viver é o lema da LifeTrigger®, a mais recente empresa ligada à área da formação de Almada, e que foi apresentada oficialmente no passado sábado.

Localizada na Rua Marcos de Assunção Nº 6, piso 3, 3.07, em Almada, a LifeTrigger® assume-se como uma “marca de formação, orientação e integração de indivíduos no mercado de trabalho”, como explicou ao Jornal do Pinhal Novo Ricardo Francisco, responsável pela mesma, sublinhando que é “nosso compromisso sermos catalisadores de desenvolvimento pessoal e profissional”, razão pela qual o leva a afirmar que a LifeTrigger®  tem como única missão: “potenciar o Valor Humano conduzindo-o a comportamentos e resultados de excelência”.

De acordo com Ricardo Francisco “focamo-nos nas áreas social e empresarial. Identificamo-nos como o elo de ligação ideal entre estas duas áreas, sabendo que ambas dependem uma da outra”.

Com 38 anos, o jovem formador sublinha que acima de tudo “formamos, orientamos e integramos a sociedade no mercado de trabalho, exigindo, de nós próprios, rigor e profissionalismo, conducentes à excelência”.

Acreditando que a chave para o sucesso profissional de qualquer indivíduo está “no seu comportamento e que os resultados são a sua consequência”, os profissionais que integram a  LifeTrigger®  são “ávidos pelo conhecimento de tudo o que diz respeito ao comportamento humano, assim como as diversas ciências e tecnologias que se dedicam ao seu estudo e dinamização”, razão que os leva a trabalhar com Programação Neurolinguística, Time Line Therapy®, Hipnose e Coaching, com Master Coaches e Practitioners certificados internacionalmente e com experiência comprovada nas mais diversas áreas, como explicou Ricardo Francisco.

 

In this article