Festival Manobras chega a Palmela com “O Meu Amor Virá de Comboio”

A 4.ª edição do Manobras – Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas passa por Palmela a 17 de outubro, com o espetáculo “O Meu Amor Virá...

80
80

A 4.ª edição do Manobras – Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas passa por Palmela a 17 de outubro, com o espetáculo “O Meu Amor Virá de Comboio”, uma produção da Ritual de Domingo – Associação Artística. Esta peça de teatro dirigida ao público familiar e infanto-juvenil vai contar com duas sessões no Auditório Municipal de Pinhal Novo, às 15h00 e às 17h00.

O comboio está intimamente ligado à história das artes, da música e da literatura. Este espetáculo incentiva e desenvolve a curiosidade pelos comboios e, ao mesmo tempo, explora o universo do modelismo ferroviário. Por outro lado, vai mais além e investiga a relação entre o universo do comboio e a arte, relacionando a literatura de viagem com o elemento comboio. A peça parte da construção de um modelo de comboio (com linha ferroviária, estações, povoações e paisagem circundante), em interação com dois intérpretes, em grande proximidade com o público.

A entrada tem o valor de 1€. A lotação é limitada e a reserva obrigatória, através do contacto 212 336 634.

Promovida pela Artemrede, da qual o município de Palmela faz parte, esta edição do Festival Manobras realiza-se no outono deste ano e na primavera de 2021, num modelo que assegura mais programação, em 15 territórios, com a aposta em projetos artísticos em espaços não convencionais.

In this article