IPDJ apoia Palmelense com 14 mil euros

O Palmelense Futebol Clube assinou na passada quarta-feira, um protocolo com o Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) que com vista apoiar o clube de...

167
167

O Palmelense Futebol Clube assinou na passada quarta-feira, um protocolo com o Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) que com vista apoiar o clube de Palmela na aquisição de equipamento para aquecimento de águas.

De acordo com Carlos Valente, presidente do clube vermelho e branco, o apoio, no valor de 14.000€, surge no “âmbito de uma candidatura do Palmelense Futebol Clube ao Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas 2019 (PRID)”.

Carlos Valente disse, ainda, que esta candidatura “contou com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, que também irá comparticipar financeiramente na aquisição do respectivo equipamento de aquecimento de águas”, razão pela qual o vice-presidente do município de Palmela, Adilo Costa, também esteve presente na assinatura do documento.

Com este apoio, o presidente do Palmelense, considera que é “mais um passo na melhoria das condições de utilização do Campo Cornélio Palma, por parte dos nossos jogadores, assim como, dotar o clube de melhores condições para a prática desportiva”.

De sublinhar que concorreram ao PRID 469 entidades, tendo sido apoiadas 108, num valor global de 2.000.000€.

In this article