Mercado Municipal de Pinhal Novo com novo espaço comercial

  O Mercado Municipal de Pinhal Novo conta com um novo espaço comercial, o “Quiosque da Praça”. O lugar, adjudicado, no passado mês de Setembro, em hasta pública,...

979
979

 

O Mercado Municipal de Pinhal Novo conta com um novo espaço comercial, o “Quiosque da Praça”. O lugar, adjudicado, no passado mês de Setembro, em hasta pública, foi atribuído ao ramo dos jogos de sorte, tabacaria/ papelaria e brindes.

Recorde-se que aquele complexo de serviços municipal integra, para além da comercialização de produtos frescos, um conjunto diversificado de valências. Numa área de 1040 m2 desenvolve-se o mercado de frescos, com quinze espaços de venda (peixarias, frutas e legumes, padarias, charcutaria, talho e cafetaria).

No Mercado, funcionam, também, uma Estação de Correios, um Centro de Recursos para a Juventude (CRJ) e a Loja do Cidadão (Atendimento Municipal). Aquele espaço dispõe, ainda, de uma nave central com cerca de 500m2 onde se realizam, regularmente, entre outras, actividades recreativas e culturais nas áreas da gastronomia, artesanato, exposições e acções de sensibilização no âmbito da saúde.

In this article