Câmara de Palmela está a recrutar veterinário

Até 21 de Agosto, a Câmara de Palmela tem a decorrer um procedimento concursal para recrutamento de um Técnico Superior na área de...

427
427

Até 21 de Agosto, a Câmara de Palmela tem a decorrer um procedimento concursal para recrutamento de um Técnico Superior na área de Medicina Veterinária.

Ao concurso, para contratação por tempo indeterminado, podem candidatar-se trabalhadores detentores de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado (incluindo pessoal em situação de valorização profissional), com Licenciatura na área de Medicina Veterinária e inscrição válida e efectiva na Ordem dos Médicos Veterinários. Na previsibilidade de não ser viável o preenchimento do posto de trabalho por candidatos detentores de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, são também admitidas candidaturas de cidadãos detentores de relação jurídica de emprego público em regime de contrato de trabalho a termo certo ou incerto e sem relação jurídica de emprego público.

O aviso de abertura do concurso pode ser consultado em www.cm-palmela.pt/pages/479. Para esclarecimentos adicionais, poderá contactar a Secção de Recrutamento e Remunerações da Divisão de Recursos Humanos (Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral, n.º 39 A – 1.º, Palmela), presencialmente ou pelo telefone 212 336 682.

In this article