Basquetebol –Sub 16 Femininos: Próximo destino será a Final Four

A equipa de Sub 16 Femininos do Clube Desportivo Pinhalnovense também fez história, no passado dia 12, tal como as Sub 14, ao defrontar e perder com...

148
148

A equipa de Sub 16 Femininos do Clube Desportivo Pinhalnovense também fez história, no passado dia 12, tal como as Sub 14, ao defrontar e perder com a sua congénere do ESSA B, por uns categóricos 16/86, em mais uma jornada do Distrital de Basquetebol de Setúbal. Com este resultado, associado aos restantes resultados da jornada, as Guerreiras Azuis (Ana Catarina Rangel, Raquel Rézio “capitã”, Filipa Costa,  Inês Inácio,  Matilde Taleço,  Mariana Freire, Beatriz Tavares, Joana Gomes, Matilde Pinto, Marta Pedro e Mariana Agostinho) estão automaticamente apuradas para a Final Four Distrital, a realizar dia 27 de Fevereiro, no Seixal, onde vão defrontar as restantes 3 melhores equipas de Setúbal.

Apesar das nulas condições de treino, as nossas munícipes vão disputar o acesso ao Título Distrital, e apuramento para as provas nacionais e regionais, tal como as Sub 14 femininas, uma dupla participação inédita nas equipas do Concelho.

In this article