Carlos Farinha candidata-se à União de Freguesias pelo PSD

Carlos Farinha é o candidato do PSD à presidência da União de Freguesias de Poceirão e Marateca às próximas Eleições Autárquicas. Na sua página do Facebook, o PSD sublinha...

91
91

Carlos Farinha é o candidato do PSD à presidência da União de Freguesias de Poceirão e Marateca às próximas Eleições Autárquicas.

Na sua página do Facebook, o PSD sublinha que o candidato “desde cedo sentiu um profundo interesse pela política, sempre com ideias bem definidas, reside nesta freguesia desde que nasceu e é um profundo defensor das suas gentes e da sua terra”.

“Esse amor profundo ajudou-o a aceitar este desafio com a finalidade expressa de melhorar a qualidade de vida de todos, em particular dos mais idosos, que são os mais desfavorecidos”, destacam os social-democratas na apresentação do candidato.

De referir que Carlos Farinha é empresário, ligado ao setor dos vinhos, sendo conhecido entre os vitivinicultores da freguesia e do concelho de Palmela.

Com formação escolar em contabilidade e gestão é “sem dúvida alguma, a pessoa certa para gerir esta Junta de freguesia com toda a firmeza e rigor”, defende o PSD.

In this article