Raul Cristóvão recandidata-se a Palmela

O presidente da concelhia de Palmela do Partido Socialista, Raul Cristóvão volta a candidatar-se à Câmara Municipal nas próximas Eleições Autárquicas. Na página de Facebook, o atual vereador socialista sublinha que...

70
70

O presidente da concelhia de Palmela do Partido Socialista, Raul Cristóvão volta a candidatar-se à Câmara Municipal nas próximas Eleições Autárquicas.

Na página de Facebook, o atual vereador socialista sublinha que se candidata a Palmela porque “amo este concelho, amo a sua história, as tradições e as suas pessoas”.

“Quero tornar este concelho num concelho do século XXI” destaca Raul Cristóvão, defendendo que “tenho uma equipa coesa, temos uma equipa que sabe o que quer. Queremos construir o futuro convosco”, sublinha o candidato socialista, considerando que “Palmela merece mudar”.

Raul Cristóvão, na sua apresentação como candidato defende, igualmente, que “Palmela não pode perder mais tempo em gestões conservadoras que não perspetivam o futuro para as pessoas” e por essa razão “Palmela precisa de um novo presidente de Câmara e de novas políticas”.

In this article