Executivo municipal reúne esta quarta-feira

A Câmara Municipal de Palmela realiza uma reunião pública ordinária hoje, quarta-feira, pelas 15h00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela. Da ordem de trabalhos fazem parte as...

115
115

A Câmara Municipal de Palmela realiza uma reunião pública ordinária hoje, quarta-feira, pelas 15h00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela.

Da ordem de trabalhos fazem parte as seguintes propostas: Aceitação de doações;   6.ª Alteração ao Orçamento 2018 e Grandes Opções do Plano 2018-2021; Atribuição de apoio financeiro a associações de protecção de animais;  Empreitada de Regularização da Ribeira da Salgueirinha – Troço de Pinhal Novo – Abertura de procedimento de concurso público e Autorização para abertura de procedimentos concursais comuns para constituição de relações jurídicas de emprego público por tempo indeterminado – carreira de Assistente Operacional (diversas áreas funcionais).

Em cima da mesa estarão, ainda, as propostas de Consolidação definitiva de regimes de mobilidade intercarreiras e intercategorias; Atribuição de apoio financeiro anual ao Banco Alimentar contra a Fome da Península de Setúbal; Parecer da Câmara Municipal de Palmela sobre a transferência da localização da Farmácia de Lagameças para Pinhal Novo;  Plano Anual de Transportes Escolares – Ano Lectivo 2018/2019 e Protocolo de Cooperação entre o Município de Palmela e o ATA – Acção Teatral Artimanha.

In this article