Executivo municipal reúne esta quarta-feira

A Câmara Municipal de Palmela reúne em sessão pública ordinária, esta quarta-feira, às 15h00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela. Da ordem de trabalhos fazem parte as...

785
785

A Câmara Municipal de Palmela reúne em sessão pública ordinária, esta quarta-feira, às 15h00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela.

Da ordem de trabalhos fazem parte as propostas de 2.ª Alteração Permutativa ao Orçamento 2020 e Grandes Opções do Plano 2020-2023 – Ratificação; Transferência financeira para o Agrupamento de Escolas José Saramago – despesas de funcionamento com o edifício do 1.º ciclo (água, eletricidade e gás) – Ano letivo 2019/2020 e Tarifa de inscrição no 17.º Curso sobre Ordens Militares.

Em cima da mesa estará, ainda, as propostas de Protocolo de Cooperação entre os Municípios de Palmela e Guimarães e Atribuição de apoio financeiro à Associação Regional de Criadores de Ovinos Leiteiros da Serra da Arrábida para realização da 26.ª edição do Festival Queijo, Pão e Vinho

De recordar que a reunião contará, como habitualmente, com transmissão em direto e ficará disponível no canal Youtube do município.

In this article