Raul Cristóvão é mandatário da candidatura socialista

António Mendes formalizou, na passada semana, a sua candidatura à presidência da Federação Distrital de Setúbal do PS, com a entrega à Comissão Organizadora do Congresso da...

802
802

António Mendes formalizou, na passada semana, a sua candidatura à presidência da Federação Distrital de Setúbal do PS, com a entrega à Comissão Organizadora do Congresso da Moção de Orientação Política “Liderar o Distrito” e da lista de subscritores da candidatura que conta com mais de 400 militantes. A formalização da candidatura contou com a presença do Mandatário da Candidatura, Raul Cristóvão, da Diretora de Campanha, Sofia Cabral, e do Coordenador da Moção de Orientação Política, José Pedro Arsénio.

De referir que a candidatura de António Mendes conta com o apoio de todos os presidentes de câmaras socialistas, de todos os deputadas eleitos e todos os presidentes de concelhias do distrito de Setúbal.

António Mendes, atual presidente da Federação Distrital de Setúbal do PS, apresenta-se, assim, a votos para mais um mandato à frente da Distrital Socialista com ambição renovada e com o objetivo muito claro de colocar o PS como a primeira força autárquica no distrito, já nas eleições autárquicas de 2021.

In this article