Autárquicas 2021: PSD assume-se como “alternativa” à gestão CDU

A poucas horas do fim da campanha eleitoral, o PSD esteve esta tarde no Largo de S. João numa iniciativa que marcou o encerramento daquilo a que Paulo Ribeiro,...

144
144

A poucas horas do fim da campanha eleitoral, o PSD esteve esta tarde no Largo de S. João numa iniciativa que marcou o encerramento daquilo a que Paulo Ribeiro, candidato à Câmara  de Palmela chamou de “uma campanha eleitoral que iniciámos em Outubro de 2017, quando assumimos um compromisso com a população deste concelho”.

O candidato social-democrata também não poupou críticas ao CDS-PP recordando que “desta vez vamos a eleições sozinhos, porque os nossos ex companheiros, desta vez, preferiram apoiar uma equipa de ex-comunistas”. Contudo não deixou de apelar ao voto sublinhando que “queremos transformar Palmela num concelho agradável e apelativo, onde será possível viver com qualidade de vida”.

“Nós temos que criar uma verdadeira alternativa à esquerda que nestes 45 anos só tem atrasado o concelho e o PS também não é solução, porque tem dado a mão à CDU”, concluiu Paulo Ribeiro.

In this article