Alquimia dos Sabores lança gama de bolachas, “Cilinha´s” uma homenagem à matriarca da família

As compotas produzidas pela Alquimia dos Sabores são já uma referência a nível nacional, agora chegou a vez de apresentar as bolachas “Cilinha´s”, nas vertentes doce, salgada e picante.  Trata-se...

145
145

As compotas produzidas pela Alquimia dos Sabores são já uma referência a nível nacional, agora chegou a vez de apresentar as bolachas “Cilinha´s”, nas vertentes doce, salgada e picante.  Trata-se do mais recente projeto da Alquimia dos Sabores, criado, numa primeira fase a duas mãos, por Augusta Lemos e sua mãe Lucília de Jesus, que faleceu recentemente.

Durante a apresentação desta nova iguaria artesanal que conjuga o trigo –sarraceno e a aveia, nas vertentes doce, salgada e picante, a homenagem à matriarca da família está presente através do nome “Cilinha´s”, diminutivo carinhosamente usado pelos amigos e familiares de Lucília de Jesus.

Visivelmente emocionada, Augusta Lemos, recordou a mãe e a sua dedicação aos produtos confecionados pela Alquimia dos Sabores e que “desde o início deste ano estávamos empenhadas na elaboração das bolachas, mas infelizmente a última prova já não pode ser feita por ela”.

In this article