Emanuel Boieiro é candidato pelo PSD à Quinta do Anjo

Emanuel Boieiro é o candidato à Freguesia de Quinta do Anjo pelo Partido Social Democrata.  Enfermeiro Especialista em Enfermagem de Reabilitação na Administração Regional de Saúde de Lisboa e...

167
167

Emanuel Boieiro é o candidato à Freguesia de Quinta do Anjo pelo Partido Social Democrata.

 Enfermeiro Especialista em Enfermagem de Reabilitação na Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, o candidato social-democrata encontra-se neste momento a exercer funções a tempo integral como Dirigente do SE – Sindicato dos Enfermeiros e, ainda, como Secretário-Executivo da UGT Portugal.

Na sua página do Facebook, o PSD sublinha que o candidato “esteve desde muito cedo envolvido no movimento associativo, tendo sido dirigente associativo e representante dos estudantes em vários órgãos nas instituições de ensino superior por onde passou”.

“Apostou fortemente na sua formação académica, tendo efetuado a licenciatura em Enfermagem, a especialização em Enfermagem de Reabilitação e três pós-graduações, em Gestão em Saúde, Empreendedorismo e Gestão da Inovação e Administração Pública”, destaca o PSD. Atualmente, é mestrando em Saúde Pública na Escola Nacional de Saúde Pública. Foi ainda formador e professor no ensino superior durante vários anos.

Destaca-se ainda a sua atividade política, “bastante relevante a nível local, distrital e nacional, no PSD e nos TSD, sendo uma referência na área dos assuntos do Trabalho e da Saúde”.

No entender dos social-democratas Emanuel Boieiro, tem “a capacidade, o dinamismo e a competência necessárias para melhorar Quinta do Anjo”.

In this article