Cabanas: Largo Melo e Castro com obra adjudicada

A obra de requalificação do Largo Melo e Castro, mais conhecido como Jardim de Cabanas, em Quinta do Anjo, foi adjudicada pela Câmara de Palmela por 242.650,38€. O prazo de...

93
93

A obra de requalificação do Largo Melo e Castro, mais conhecido como Jardim de Cabanas, em Quinta do Anjo, foi adjudicada pela Câmara de Palmela por 242.650,38€. O prazo de execução é de 120 dias.

A empreitada inclui a remodelação do Espaço de Jogo e Recreio, criando um espaço inclusivo, com equipamento adaptado a todas as crianças e jovens; o reforço e remodelação da iluminação, para melhorar as condições de utilização e segurança do espaço; a manutenção e reforço da arborização, com a criação de uma estrutura verde no canteiro a norte, com espécies autóctones, que têm uma melhor adaptação, um menor consumo de água e maior facilidade de manutenção; e ainda o reordenamento e reforço do estacionamento automóvel existente no local.

O resultado será um espaço “mais naturalizado, inclusivo e comunitário, que irá contribuir para a qualidade da imagem urbana daquela zona”.

In this article