Roberto Cortegano candidata-se ao PSD Palmela

Roberto Cortegano, anunciou na passada semana a sua candidatura à Presidência da Comissão Politica de Secção do PSD Palmela. As eleições previstas para dia 3 Julho, entre as 18h00 e...

119
119

Roberto Cortegano, anunciou na passada semana a sua candidatura à Presidência da Comissão Politica de Secção do PSD Palmela. As eleições previstas para dia 3 Julho, entre as 18h00 e as 23h00, irão decorrer na sede do PSD Distrital de Setúbal, cita na  Avenida Dr. Manuel de Arriaga, nº16, 3º Esq, Setúbal.

Em declarações ao JPN, Roberto Cortegano disse que o que levou a apresentar a sua candidatura, prende-se com o fato de fazer parte da equipa do PSD Palmela nos últimos 4 anos com o Carlos Vitorino como presidente, tendo sido os 2 últimos anos vice-presidente.

“Considero que temos feito um grande trabalho juntamente com os nossos autarcas em defesa da população do nosso concelho, quer na câmara, quer nas juntas de freguesia, onde conseguimos manter e até aumentar a nossa representação”, e por essa razão defende que “tenho a capacidade, mas acima de tudo a força e a vontade necessária para dar continuidade ao trabalho que temos vindo a realizar, e as bases para consolidar e melhorar esse mesmo trabalho através do apoio de uma  equipa composta por pessoas que fizeram parte de mandatos anteriores, aproveitando o seu conhecimento e experiência, mas onde surgirão também algumas caras novas que irão trazer concerteza novas dinâmicas, na nossa luta contra a estagnação que o domínio comunista nos tem imposto, ou seja  na nossa luta pelo desenvolvimento do nosso Concelho”.

Questionado sobre as estratégias para as Eleições Autárquicas de 2021, o candidato considera que “estamos a pouco mais de um ano das Eleições Autárquicas de 2021 e estas terão que ser o grande desafio para este mandato  que tem a duração de 2 anos”. 

“Não fomos ainda eleitos, não temos ainda estratégias pormenorizadas, mas a linha condutora para o PSD terá que passar sempre por conseguirmos escolher os melhores de nós como candidatos, os mais aptos, os melhores aceites e integrados na nossa sociedade, pois só dessa forma conseguiremos o objectivo mínimo a que nos propomos e  que é o de aumentar a nossa representação em todos os órgãos autárquicos, que municipais que nas freguesias. Só com uma maior representação a nível autárquico conseguiremos uma  maior imposição das ideias que acreditamos serem as melhores para a nossa populaça”, considera Roberto Cortegano.

Caso seja eleito, o candidato à presidência do PSD Palmela irá trabalhar por um PSD mais ativo, recordando que “só com um PSD cada vez mais ativo conseguiremos chegar mais perto da sociedade civil, captar mais jovens e aumentar o nosso  numero de militantes, acompanhar a realidade do Concelho,   para termos um PSD Palmela cada vez mais forte na concretização dos nossos objectivos”, e acrescenta que para isso “teremos de manter contacto com as associações, com as instituições quer publicas ou privadas, com as empresas do concelho assim como com forças de segurança, bombeiros, com as escolas, com os centros de saúde, com os órgãos autárquicos, e com todos aqueles que nos queiram receber,   apostando também na nossa comunicação externa, quer através das rede sociais, quer através dos órgãos de comunicação social”.

In this article