Jardim Ferreira da Costa em Venda do Alcaide: Lançado concurso para projeto de execução

A Câmara Municipal de Palmela lançou concurso para o projeto de execução para o Jardim Ferreira da Costa, em Venda do Alcaide, com o preço base de cerca de...

162
162

A Câmara Municipal de Palmela lançou concurso para o projeto de execução para o Jardim Ferreira da Costa, em Venda do Alcaide, com o preço base de cerca de 20.300€.

O objetivo é requalificar aquele espaço, que tem um papel muito importante na vida comunitária local, melhorando a qualidade da oferta desportiva e lúdica, a acessibilidade e a mobilidade.

A intervenção pretende conjugar e qualificar as valências de equipamento desportivo e de espaço de jogo e recreio e melhorar as condições de estada e de encontro de gerações. A obra incluirá, de acordo com a autarquia “a criação de um percurso pedonal e ciclável, a instalação de novo equipamento e mobiliário urbano e a reformulação do parqueamento automóvel, estando previsto um posto de carregamento de veículos elétricos”.

Pretende-se ainda melhorar a ligação pedonal e ciclável à estação de caminho-de-ferro e ao transporte público rodoviário, através da eliminação de barreiras e da beneficiação de caminhos.

In this article