Assista em casa ao Concerto de tributo a Zeca Afonso

O Concerto “Por Terras do Zeca” é transmitido em direto do Cineteatro S. João (sem público), esta, a partir das 22h30. Com arranjos e direção musical de...

847
847

O Concerto “Por Terras do Zeca” é transmitido em direto do Cineteatro S. João (sem público), esta, a partir das 22h30. Com arranjos e direção musical de Davide Zaccaria e as vozes dos cantores Filipa Pais, João Afonso (sobrinho de Zeca Afonso) e Maria Anadon, o espetáculo é um tributo à obra de José Afonso, quer como compositor, quer como poeta. Assista a partir de sua casa, através do canal Youtube do Município de Palmela!

Este é um espetáculo , que integrará algumas das composições mais conhecidas de José Afonso, como “Verdes são os campos”, “Que amor não me engana”, “Índios da meia praia” e “Venham mais cinco”, que surgem revestidas de novos arranjos, mas também temas originais baseados na sua figura e outras composições menos conhecidas pelo público, como são exemplo “Papuça”, “Lá no Xepangara” e “Ali está o rio”. O Concerto contará com interpretações em variados formatos e terá uma duração aproximada de uma hora e vinte minutos.

“Por Terras do Zeca” é um dos destaques do programa comemorativo do 25 de Abril em Palmela. Devido à atual situação de saúde pública, o 46.º aniversário da Revolução dos Cravos é celebrado de forma inédita, com um conjunto de propostas que vão chegar a sua casa através do site www.cm-palmela.pt, do canal Youtube da Autarquia e da página de Facebook Catavento. Fique atento aos canais digitais e comemore com o Município esta importante data! Programa completo em www.cm-palmela.pt.

In this article