Alunos de música com Isabel Biu num espetáculo de ópera

Alunos de música juntam-se esta terça-feira, Dia Mundial da Música, a partir das 21h30, no Cineteatro S. João, em Palmela, para uma “Noite de Ópera”...

882
882

Alunos de música juntam-se esta terça-feira, Dia Mundial da Música, a partir das 21h30, no Cineteatro S. João, em Palmela, para uma “Noite de Ópera” que promete ser memorável.

Promovido pela Câmara Municipal de Palmela, este espetáculo surge do desafio lançado pela professora Isabel Biu a alunos de canto e outros instrumentos, que se reúnem para interpretar cenas de várias óperas. O espetáculo terá a participação dos Coros Infantil e Juvenil do Conservatório Regional de Palmela, do Coro e do Grupo de Sevilhanas da Sociedade Filarmónica Humanitária e do pianista Pedro Vieira de Almeida. A entrada é gratuita, mediante levantamento de bilhete.

De referir que esta é a primeira iniciativa do “Música em Outubro” que, até dia 27, vai proporcionar à população espetáculos musicais diversificados, por todo o concelho, organizados pelo Município e pelo movimento associativo local. Ao longo do mês, o programa propõe concertos, festivais, encontros e formação. A iniciativa “Música em Outubro” integra o “Palmela é Música”, processo de candidatura de Palmela à Rede de Cidades Criativas da UNESCO, na área da Música.

In this article