3ª Jornada da Taça da AFS: Palmelense vence Lagameças em dia de derby local

O Palmelense venceu, no domingo, o Lagameças, em jogo a contar para a terceira jornada da Taça da Associação de Futebol de Setúbal Joaquim José Sousa Marques. A...

61
61

O Palmelense venceu, no domingo, o Lagameças, em jogo a contar para a terceira jornada da Taça da Associação de Futebol de Setúbal Joaquim José Sousa Marques.

A jogar em casa a equipa de Palmela inaugurou o marcador aos 7 minutos da partida através de Diogo Belchior, mas foi Ayrton, que aos 14 minutos, fez o golo da igualdade.

Aos 27 minutos, Pedro Oliveira falha a marcação de uma grande penalidade, impedindo desta forma a equipa de Flávio Baia de criar nova vantagem sobre o adversário, mas nem tudo estava perdido e num espaço de dois minutos, (aos 37 e aos 38) Pedro Xavier e Adriano Silva voltam a marcar, dando desta forma novo ânimo à equipa da casa.

Na segunda parte do encontro, a equipa de Nuno Couto, tentou criar nova vantagem sobre o adversário, mas sem sucesso.

De referir que o Lagameças encontra-se em último lugar dos jogos de apuramento para a Taça da AFS – Série B, deslocando-se no próximo domingo ao Barreiro, para defrontar uma partida que promete ser difícil para os pupilos de Nuno Couto. Por sua vez, o Palmelense visitará o Sesimbra.

In this article