Autarquia de Palmela distinguida pelo Projecto Français-Setúbal

A segunda edição do Projecto Français-Setúbal “Espírito Empreendedor”, teve lugar na passada semana, na Quinta das Façalvas. A iniciativa, que contou com o apoio da autarquia de...

271
271

A segunda edição do Projecto Français-Setúbal “Espírito Empreendedor”, teve lugar na passada semana, na Quinta das Façalvas. A iniciativa, que contou com o apoio da autarquia de Palmela distinguiu o município com um galardão de mérito, por todo o apoio no acolhimento aos francófonos que se estão a estabelecer no concelho.

No evento, no qual estiveram cerca de 300 participantes/empresas, foi dado a reconhecer projectos empreendedores que emergiram e estão a ser dinamizados nos territórios de Palmela e Setúbal e que, de alguma forma, tenham impacto positivo junto da comunidade francesa e dos cidadãos portugueses nestes concelhos.

Na ocasião, Álvaro Amaro, presidente do município palmelense começou por destacar “as potencialidades que o nosso território tem”, assim como a intenção que Palmela tem em ser “um bom facilitador e orientador desta sociabilização onde cada um possa ser, também, um motor de desenvolvimento do território”.

“Nós sentimos que poderemos fazer excelentes projectos em conjunto” acrescentou o edil palmelense.

In this article