Os militares do Posto Territorial de Palmela detiveram, na quarta-feira, em Palmela, um homem por suspeita de fogo posto.
De acordo com um comunicado emitido por aquela força de segurança, a “deflagração de diversos focos de incêndio, que por terem ocorrido em locais muito próximos uns dos outros, indiciavam causa humana e presumivelmente dolosa”.
Alertados para presença de um indivíduo no local do incêndio a lançar uma pinha em chamas, a patrulha da GNR de Palmela, após algumas diligências, identificou e deteve o presumível autor do incêndio, que tinha na sua posse diverso material relacionado com o crime.












