Abril com cinema para todas as idades

Em Abril, a Biblioteca Municipal de Palmela, o Centro de Recursos para a Juventude (CRJ) de Quinta do Anjo e o Auditório Municipal de Pinhal Novo apresentam...

115
115

Em Abril, a Biblioteca Municipal de Palmela, o Centro de Recursos para a Juventude (CRJ) de Quinta do Anjo e o Auditório Municipal de Pinhal Novo apresentam diversas propostas de cinema, para todas as idades.

A Rede Municipal de Bibliotecas Públicas do Concelho de Palmela volta a convidar os pequenos munícipes a assistir a divertidas sessões de cinema, nas tardes de sábado. O filme de animação e comédia “Coco”, é exibido no dia 6 e no dia 27, os mais pequenos podem assistir a “As fantásticas aventuras de Tad”.

De referir que ambos os filmes são para maiores de 6 anos e as sessões, de entrada livre, começam às 16h00, na Sala Infantil da Biblioteca Municipal Palmela.

Também os “Filminhos Infantis: sessão de curtas de cinema” prosseguem em Abril, desta vez com a exibição de “Viva a Primavera”, para maiores de 3 anos, a 14 de Abril, às 11h30, no Centro de Recursos para a Juventude de Quinta do Anjo. A sessão é organizada pela Câmara Municipal de Palmela e tem entrada gratuita.

Por sua vez, no Auditório Municipal de Pinhal Novo, destaca-se a exibição do filme “Raiva”, a 26 de Abril, pelas 21h30, integrado nas Comemorações do 25 de Abril.

O Cineclube Odisseia leva ao Auditório Municipal de Pinhal Novo, a 17 de Abril, às 21h30, “Waking life”, de Richard Linklater, uma viagem de um jovem pelos seus sonhos, que o faz encontrar uma série de personagens que lhe explicam os seus diferentes significados. A organização é da Associação Juvenil Odisseia, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela (informações: cineclubeodisseia2017@gmail.com).

In this article