Autarcas discutem A atribuição de apoio financeiro a Moçambique

A Câmara Municipal de Palmela reúne em sessão pública ordinária, esta quarta-feira, dia 3, pelas 15h00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela. Da ordem de trabalhos fazem...

598
598

A Câmara Municipal de Palmela reúne em sessão pública ordinária, esta quarta-feira, dia 3, pelas 15h00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela.

Da ordem de trabalhos fazem parte as propostas de 3.ª Alteração ao Orçamento 2019 e Grandes Opções do Plano 2019-2022; Aceitação de doações – Ratificação; Atribuição de apoio financeiro às Organizações Não Governamentais em Missão de Emergência em Moçambique e Atribuição de apoio financeiro às Associações de Moradores, no âmbito do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo.

Em cima da mesa estarão, igualmente, as propostas referentes à Declaração de reconhecimento de interesse económico e social, no âmbito do nº 2 do artigo 20º do Regulamento do PDM – Azimuthbenefit; Processo disciplinar nº 5/2018 – Aplicação de sanção disciplinar; Atribuição de apoio financeiro à Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de São Pedro da Marateca – Igreja do Poceirão; Relevante interesse público na área do município para efeitos de isenção de pagamento de taxas municipais de edificação e Requerimento de declaração de utilidade pública – expropriação para realização do furo de captação de água – RA1 Lagoinha;

De referir que a reunião contará, como habitualmente, com transmissão direta em www.cm-palmela.pt e ficará disponível no canal Youtube da autarquia.

In this article