Passos e Compassos apresenta 3.º Bouquet do Ciclo Syrah: Plano Oblíquo

No próximo dia 6 de Abril, no Cine Teatro São João, a Passos e Compassos estreia Plano Oblíquo, o terceiro dos oito Bouquets (ou espectáculos)...

65
65

No próximo dia 6 de Abril, no Cine Teatro São João, a Passos e Compassos estreia Plano Oblíquo, o terceiro dos oito Bouquets (ou espectáculos) que integram o Ciclo Syrah.  No dia 7 de Abril, às 17h00, a companhia residente do Cine Teatro São João volta a subir ao palco para mais um “Plano Oblíquo”.

Uma combinação entre a arte contemporânea e as raízes e culturais locais, que aqui ganham expressão e enfoque na riqueza da terra, da vinha e na arte de produção do vinho tão bem patente no Concelho de Palmela.

“Propõe-se pesquisar a arte do vinho e a sua história, transpondo o pensamento para a dança e música, que dialogam entre si, em tempos de degustação e habitar o corpo e cada espaço, como um bouquet de vinho, descoberto pouco a pouco, desvendado o movimento, o cheiro, o som e cada nota de sabor”, diz-nos a Passos e Compassos sobre este Ciclo Syrah que vai estar presente na agenda cultural durante quatro anos.

Produzido pela Passos e Compassos, com os apoios da Câmara Municipal de Palmela e da República de Portugal | Secretário de Estado da Cultura e DGArtes – Direcção-Geral das Artes e parcerias da Casa Mãe Rota dos Vinhos, Quinta da Serralheira, Quinta do Piloto, Casa Ermelinda Freitas e Filipe Palhoça.

Com lotação limitada, os ingressos têm o valor de 5 euros ou 4 euros (para menores de 25 e maiores de 65 anos). Para mais informações, os/as interessados/as podem contactar o Cine Teatro São João através do 212 336 630.

In this article