2.ª Feira de Emprego e Empreendedorismo foi um sucesso

A 2.ª edição da Feira de Emprego e Empreendedorismo, realizada a 26 de Setembro, no Mercado Municipal de Pinhal Novo, contou com uma forte participação ao...

171
171

A 2.ª edição da Feira de Emprego e Empreendedorismo, realizada a 26 de Setembro, no Mercado Municipal de Pinhal Novo, contou com uma forte participação ao longo de todo o dia. Organizada pelo CLDS-3G Palmela – Contrato Local de Desenvolvimento Social Terceira Geração, em parceria com o GAEPI – Gabinete de Apoio às Empresas e Promoção do Investimento da Câmara Municipal de Palmela, a ADREPES – Associação para o Desenvolvimento Regional da Península de Setúbal e o Centro de Informação Europe Direct – Área Metropolitana de Lisboa, esta iniciativa assumiu-se como um importante apoio a desempregados no seu processo de procura de emprego.

Os visitantes tiveram a oportunidade de contactar directamente com um conjunto de entidades expositoras, que divulgaram ofertas de emprego e disponibilizaram informações sobre empreendedorismo. Estiveram presentes a Jerónimo Martins, Ibersol, McDonalds, Aldi, Egor, Fundação COI, Projeto Incorpora, Eurofirms, ADREPES, Centro de Informação Europe Direct – Área Metropolitana de Lisboa e o Gabinete de Inserção Profissional de Pinhal Novo.

In this article