Autarquia saúda Adega Camolas pelos resultados alcançados

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na passada quarta-feira, uma saudação à Adega Camolas, pelos resultados alcançados no certame internacional “Zarcillo Awards”, cuja 9.ª edição...

1297
1297

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na passada quarta-feira, uma saudação à Adega Camolas, pelos resultados alcançados no certame internacional “Zarcillo Awards”, cuja 9.ª edição decorreu entre 6 e 9 de Setembro, em Burgos, Espanha – uma medalha de ouro e outra de prata, com o Moscatel de Setúbal  e Selection Rosé, respectivamente

Na saudação apresentada é possível ler-se que o  “Zarcillo Awards é um concurso que desde o seu início – em 1991 – se consolidou como o mais importante concurso nacional de vinhos espanhóis e um dos mais prestigiados a nível internacional.

Na IX edição Internacional do Zarcillo Awards, estiveram reunidos os melhores provadores do mundo, responsáveis por decidir quais os melhores vinhos a concurso, durante 4 dias de prova”.

O documento recorda que os únicos vinhos portugueses premiados nesta edição foram da Adega Camolas, a qual granjeou duas Medalhas: uma de Ouro para o Moscatel de Setúbal, na categoria de vinho generoso e uma de Prata para o vinho Selection Rosé, na categoria de vinhos rosés.

Neste sentido, a autarquia palmelense saúda a Adega Camolas, por “mais este reconhecimento de qualidade da sua marca, contribuindo para a expansão da cultura e do conhecimento do vinho da região, além-fronteiras”.

 

 

In this article