Em Pinhal Novo: Restaurante 3 Nações onde “cada prato é feito com amor”

Pinhal Novo tem desde a passada semana um novo espaço de restauração. Trata-se do restaurante  3 Nações, onde cada prato “é feito com amor”, reunindo os sabores da cozinha portuguesa...

470
470

Pinhal Novo tem desde a passada semana um novo espaço de restauração. Trata-se do restaurante  3 Nações, onde cada prato “é feito com amor”, reunindo os sabores da cozinha portuguesa com a brasileira e um toque da cozinha francesa.

Para Mary e Luís Cardoso, esta é a união perfeita das suas nacionalidades, ela brasileira e ele português, mas também do país onde Luís cresceu e viveu durante 40 anos – a França.

Apesar de ter uma componente de buffet, onde é sempre possível encontrar três pratos de carne e três de peixe, aos jantares, também há serviço à carta, o que permite o cliente deliciar-se com pratos como  picanha argentina, picanha au 4 queijos, bacalhau com gambas,, churrasco brasileiro, file de dourada no molho cítrico,, rabo de boi ou dourada com bacon.

Aos sábados também é possível degustar, no 3 Nações, um bom cozido à portuguesa ou a tradicional feijoada brasileira ou o mocotó brasileiro.

Com capacidade para 120 pessoas, o restaurante 3 Nações  localizado na Rua Vale do Alecrim, nº 1, também acolhe eventos como festas de aniversário, encontros de empresas ou almoços/ jantares de grupo, para tal basta fazer a sua reserva através dos contatos telefónicos. 961 043 727 ou 212 361 038.

In this article