Palmelense inaugurou centro médico e novo balneário

O Palmelense inaugurou, no passado sábado, o novo balneário da equipa sénior e o centro médico, numa homenagem ao antigo jogador do clube Armando Serradura e ao ex treinador...

123
123

O Palmelense inaugurou, no passado sábado, o novo balneário da equipa sénior e o centro médico, numa homenagem ao antigo jogador do clube Armando Serradura e ao ex treinador Carlos Ribeiro, respetivamente.

Num dia revestido de “grande simbolismo” para o clube de Palmela, Carlos Valente, presidente da direção  salientou que “estas obras decorreram durante a pandemia e por essa razão quisemos aproveitar o regresso ao campo da massa associativa para inaugurar estes dois novos espaços”.  “Com estes dois novos espaços dotaremos os nossos atletas de melhores condições para a prática desportiva”, disse Carlos Valente.

Emocionado com a homenagem, Armando Serradura, uma das glórias do Palmelense recordou os seus tempos de jogar lembrando que “com as condições que o Palmelense agora apresenta, dá, ainda mais, gosto jogar”.

Também Carlos Ribeiro, ex treinador do Palmelense, ainda a vestir a camisola do clube na equipa de veteranos, e responsável pela empresa CR2, que apoiou nas obras do clube. “Este emblema poderá sempre contar comigo”, disse Carlos Ribeiro aquando da inauguração do Centro Médico.

In this article