Autárquicas 2021: Jorge Mares recandidata-se a Palmela

Jorge Mares é o candidato do PS à Junta de Freguesia de Palmela. O anúncio foi feito pelos socialistas nas redes sociais. Num vídeo publicado no Facebook, Jorge Mares,...

106
106

Jorge Mares é o candidato do PS à Junta de Freguesia de Palmela. O anúncio foi feito pelos socialistas nas redes sociais.

Num vídeo publicado no Facebook, Jorge Mares, que se candidata a um segundo mandato, recorda que “foi aqui que cresci e onde ajudei a criar memorias, a respeitar o património e a aprofundar relações de proximidade com as nossas gentes e instituições”.

Jorge Mares afirma ainda que é candidato a Palmela porque “confio e acredito na capacidade dos palmelenses, para juntos, consolidarmos valores e construirmos uma Palmela mais digna e que honre a memória e o legado dos nossos antepassados”.

“O próximo mandato vai trazer-nos um grande desafio e que nos vai mobilizar a todos – a descentralização das novas competências, que vai exigir experiência e resiliência face à sua concretização e por isso mesmo quero assumir a liderança de novas políticas, colocando a nossa terra e as pessoas em primeiro lugar e no centro da minhas preocupações”, refere o candidato socialista.

In this article