Hélder Alves é o candidato do PSD à Freguesia de Pinhal Novo

Hélder Alves é o candidato do PSD à Junta de Freguesia de Pinhal Novo. O anúncio feito esta quarta-feira nas redes sociais do partido recorda que o candidato laranja  “começou desde cedo...

1008
1008

Hélder Alves é o candidato do PSD à Junta de Freguesia de Pinhal Novo.

O anúncio feito esta quarta-feira nas redes sociais do partido recorda que o candidato laranja  “começou desde cedo a participar activamente no movimento associativo e cooperativo local, exercendo ainda vários cargos nos órgãos sociais e colaborando nas actividades das instituições que integra”.

Designer gráfico e web designer de profissão, Hélder Alves “tem especial sensibilidade para as questões da acessibilidade digital e física, bem como as questões da diversidade, igualdade e inclusão”.

Na sua página de Facebook o PSD Palmela lembra que o candidato à Junta de Pinhal Novo “considera-se um apaixonado e indefetível defensor da terra que o viu crescer e onde constituiu família. Portanto, conhecedor e preparado para criar e dar um novo futuro à freguesia de Pinhal Novo, com uma visão adaptada às necessidades actuais e sentido de missão”.

Já na sua página pessoal, o agora candidato social-democrata explica que “a decisão de aceitar este desafio não foi tomada levianamente. Esta candidatura é movida pela paixão que tenho pelo Pinhal Novo – quem verdadeiramente me conhece sabe que é assim”.

Hélder Alves recorda que “o meu “activismo político” começou ainda antes da idade legal de poder votar ou filiar-me no PSD. Tive e tenho razões pessoais, e porque não familiares e não só, para desde sempre ser filiado no PSD. Devo esclarecer que na casa dos meus pais, sempre existiu liberdade de escolha política. Eu fiz a minha escolha”.

“Para que não existam dúvidas, quero em “colaboração com outros criar uma nova perspectiva”. Esta não é uma candidatura que vai dizer sim, porque sim, e não porque não, eivada (de apenas e só) de ideologia política. O Pinhal Novo tem que estar acima da politiquice e da quezília política-ideológica”, esclarece o candidato na sua página pessoal.

In this article