Bolsas de Estudo: Candidaturas entregues até 30 de Outubro

Até 30 de Outubro, está em curso o prazo para entrega das candidaturas às Bolsas de Estudo, para o ano letivo 2020/2021. Este ano, os interessados podem apresentar a...

115
115

Até 30 de Outubro, está em curso o prazo para entrega das candidaturas às Bolsas de Estudo, para o ano letivo 2020/2021.

Este ano, os interessados podem apresentar a sua candidatura através do novo portal de Serviços Online da Câmara de Palmela, sendo possível também a entrega em formato papel, no posto de atendimento municipal.

Para aceder ao portal de Serviços Online, os cidadãos devem entrar no site da autarquia – www.cm-palmela.pt – e clicar em Balcão Único | Serviços Online.

O Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo define a atribuição de 10 bolsas a estudantes do ensino secundário, no montante de 500 euros cada; 10 Bolsas a estudantes de cursos de especialização tecnológica, no montante de 750 euros cada e 10 Bolsas a estudantes do ensino superior, no montante de 1000 euros cada.

Podem apresentar candidaturas, os alunos a partir dos 18 anos de idade (inclusive) ou o encarregado de educação.

As bolsas serão atribuídas no próximo mês de Janeiro de 2021, sendo considerada condição preferencial para a sua atribuição o menor rendimento per capita do agregado familiar, tendo por base o ordenado mínimo nacional em vigor, do ano em causa.

In this article