Concluída 1.ª fase da beneficiação da Circular Sul à Autoeuropa

Está concluída a empreitada de beneficiação da Circular Sul à Autoeuropa – 1.ª fase, um investimento municipal no valor de 174.000€. A obra incluiu a reconstrução do pavimento de...

717
717

Está concluída a empreitada de beneficiação da Circular Sul à Autoeuropa – 1.ª fase, um investimento municipal no valor de 174.000€.

A obra incluiu a reconstrução do pavimento de um troço da faixa dupla norte, situado entre a entrada principal da Autoeuropa e o acesso à ATEC, numa extensão total de 600 metros, incluindo as faixas de aceleração e desaceleração que dão acesso a esta área empresarial. Contemplou ainda a reposição da sinalização horizontal e vertical.

Construída por ocasião da instalação do complexo industrial, a Circular Sul é uma via muito movimentada, essencial para o acesso à Autoeuropa e ao parque de fornecedores, cujo piso apresenta várias irregularidades.

Em Agosto do ano passado, a Câmara de Palmela tinha já concluído a reabilitação de um troço entre a passagem superior sobre a linha de caminho-de-ferro e a Rotunda das Oliveiras (sentido Autoeuropa-Coina). A intervenção abrangeu uma extensão de aproximadamente 500 metros e 8 metros de largura. Correspondendo a um investimento de cerca de 100 mil euros, decorreu da necessidade de se intervir com urgência, para repor as condições de segurança no local.

In this article