Palmela lança forte Campanha de Promoção Turística

A Câmara de Palmela prepara-se para lançar uma nova Campanha de Marketing do destino Palmela. De acordo com o vereador do Turismo do município palmelense, Luís Miguel Calha “esta campanha...

116
116

A Câmara de Palmela prepara-se para lançar uma nova Campanha de Marketing do destino Palmela.

De acordo com o vereador do Turismo do município palmelense, Luís Miguel Calha “esta campanha tem uma forte mensagem de esperança e de afetos, procurando dar força a todos aqueles que neste momento dela necessitam, e diz aos turistas que podem passar as suas férias no concelho de Palmela de forma tranquila, em paz e segurança, longe de multidões”.

Adianta, ainda, o vereador Luís Miguel Calha que ” a campanha de promoção turística foca-se no património natural, cultural e na gastronomia e vinhos, é dirigida numa primeira fase ao mercado interno e visa valorizar o território e os seus recursos turísticos, objectivando apoiar os agentes económicos do setor”.

“O que seria da Vida sem a Viagem? | Palmela Conquista-te”, tem o primeiro foco no mercado interno e na visitação a Palmela enquanto destino seguro e de qualidade, representando a continuidade da Marca Turística “Palmela Conquista”.

Segundo o autarca, “a campanha de marketing possui a particularidade de envolver a comunidade local e os rostos de pessoas de Palmela, que amam a sua terra ou que nela desenvolvem projetos”, prevê spots publicitários nos canais televisivos, em sites e redes sociais, entre as quais as do município, bem como outdoors de grande dimensão fora do Concelho, iniciando-se neste verão.

De salientar que esta iniciativa vem juntar-se a um conjunto de campanhas temáticas que têm estado em divulgação, particularmente neste período de pandemia Covid 19.

De acordo com Luís Miguel Calha “todas estas iniciativas têm rosto humano e forte envolvimento dos agentes económicos, com quem trabalhamos numa forte ligação e em parceria, adiantando ainda que “queremos continuar na linha da frente do desenvolvimento turístico da região e esta dinâmica vai, com toda a certeza, continuar a crescer” .

De sublinhar que o município tem vindo a “trabalhar em várias campanhas temáticas na Área do turismo”, realça o autarca, dando como exemplo as Campanhas de Valorização dos Vinhos de Palmela (ainda em período de confinamento – brinde em casa aos melhores vinhos, os de Palmela); a de Valorização dos Queijos de Palmela (Prove em Casa os melhores queijos, os de Palmela); a de Promoção do Património Histórico-Cultural e a iniciativa de Promoção dos Produtos Gastronómicos, esta última em preparação, mas também a prometer um forte sucesso.

In this article