No Dia Mundial da Criança vamos ao circo?

Esta é uma das muitas sugestões lúdicas que a Câmara Municipal preparou para celebrar o Dia Mundial da Criança. No dia 1 de Junho, às 16h00,...

403
403

Esta é uma das muitas sugestões lúdicas que a Câmara Municipal preparou para celebrar o Dia Mundial da Criança. No dia 1 de Junho, às 16h00, esteja ligado aos canais digitais do município de Palmela e assista a um espetáculo de Circo.

O convite está lançado e, para concretizar este momento tão especial, a Câmara Municipal conta com a participação das companhias do Circo Dallas e do Circo Chen, residentes há várias décadas no concelho de Palmela. Malabaristas, lançadores de bestas, hula hup, lançador de fogo, cómicos, icaristas, palhaços, ventríloquo e muitos mais vão tornar este Dia Mundial da Criança inesquecível. 

O Circo tradicional é um dos testemunhos vivos da arte itinerante e que compreende várias disciplinas que nos levam até à terra dos sonhos: os pais às suas memórias, os mais pequenos até à tenda das fantasias. E neste Dia Mundial da Criança, que será vivido de um modo tão  diferente do habitual, não poderíamos esquecer estes “fazedores de sonhos”.

In this article