Flávio Baia Santos sai do Palmelense por questões pessoais

O treinador do Palmelense Futebol Clube, Flávio Baia Santos anunciou, esta manhã, a sua saída do comando técnico da equipa de Palmela,  alegando questões “estritamente pessoais”. Na sua...

47
47

O treinador do Palmelense Futebol Clube, Flávio Baia Santos anunciou, esta manhã, a sua saída do comando técnico da equipa de Palmela,  alegando questões “estritamente pessoais”.

Na sua mensagem de despedida o treinador do Palmelense recorda que teve de construir uma equipa “90% nova” e que os “resultados alcançados estão à vista”. Flávio Baia Santos dirige, ainda, uma mensagem de agradecimento à direção de Carlos Valente, bem como aos diretores responsáveis pelo futebol sénior Bruno Pombo e Vítor Hugo Alves.

Na sua mensagem, o até agora treinador do Palmelense dirige -se ao plantel de forma  emocionada lembrando que “somos do tamanho dos nossos sonhos”.

Por sua vez, o Palmelense Futebol Clube já  se solidarizou  com “este momento delicado” e faz votos de que “as adversidades se solucionem rapidamente” e acrescenta que “O treinador Flávio Baia Santos terá sempre uma porta aberta no Palmelense Futebol Clube”.

In this article