Saudação à equipa Sparks – Tennis Park

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, uma saudação, apresentada pelo vereador do PSD / CDS-PP, Paulo Ribeiro, aos atletas da equipa Sparks – Tennis Park...

61
61

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, uma saudação, apresentada pelo vereador do PSD / CDS-PP, Paulo Ribeiro, aos atletas da equipa Sparks – Tennis Park Palmela que se sagraram vice-campeões nacionais, no Campeonato Nacional de Ténis por Equipas (+50 anos, masculinos).

O documento recorda que em Junho passado realizou-se, no Clube de Ténis de Vale de Lobos, no Algarve, o Campeonato Nacional de Ténis por Equipas + 50 anos, masculinos.

Entre as equipas participantes, esteve a  do Sparks – Tennis Park Palmela, constituída pelos atletas Rui Ribas (capitão), Pedro Martins, Rui Claro, Emanuel Cadorio, Jorge Almeida, João Alonso, Carlos Carvalho e Fernando Alves, que acabou por se sagrar vice-campeã nacional.

A equipa palmelense, que só foi derrotada na final pelo Clube de Ténis do Porto, somou por vitórias todos os confrontos efetuados na fase de grupos.

In this article