ADEGA DE PALMELA CONQUISTA MEDALHA DE OURO

O Vinho Villa Palma Reserva Tinto 2015 da Adega de Palmela foi eleito o melhor na escolha do consumidor ao conquistar uma medalha de ouro no Concurso...

109
109

O Vinho Villa Palma Reserva Tinto 2015 da Adega de Palmela foi eleito o melhor na escolha do consumidor ao conquistar uma medalha de ouro no Concurso DOC Palmela, organizado pela Associação de Viticultores do Concelho de Palmela (AVIPE), no decorrer da Festa das Vindimas.

O Villa Palma Reserva Tinto 2015 tem uma fermentação cuidada e uma maceração pelicular prolongada, seguidas de um estágio de 8 meses em barricas de carvalho francês e americano. Com uma cor rubi e um aroma a frutos vermelhos é um vinho ideal para acompanhar todos os pratos de cozinha tradicional, pratos de caça, carnes grelhadas, queijos e bacalhau.

A casta Castelão é a grande referência do concelho de Palmela e a AVIPE em parceria com a Associação da Festa das Vindimas, promoveu o Concurso DOC Palmela, após alguns anos de ausência, regressou em força com a participação de 13 adegas. Este é o único concurso onde o júri é o público, que realizou 130 provas do vinho Castelão.

 

 

ADEGA DE PALMELA É O VINHO OFICIAL  DOS PUBLITURIS PORTUGAL TRAVEL AWARDS 2019

Entretanto e pela primeira vez, o vinho da Adega de Palmela é o eleito para a Grande Gala dos Publituris Portugal Travel Awards 2019, que se esta terça-feira, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

Os galardões têm como objectivo premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais da área do Turismo, sendo que serão 19 as categorias a ser condecoradas, entre as quais importa destacar: “Melhor Companhia de Aviação”; “Melhor Operador Turístico”; “Melhor Rede de Agências de Viagens”; “Melhor Hotel de Cinco Estrelas”; “Melhor Hotel Resort”; Melhor Boutique Hotel”; “Melhor Hotel de Cidade”; “Melhor Delegação de Turismo Internacional”; “Melhor Região de Turismo Nacional” e ainda o “Prémio Carreira Belmiro Santos”.

In this article