Eleições Legislativas: Paulo Ribeiro candidato pelo PSD a deputado

A Comissão Política da Secção de Palmela do PSD indicou, por unanimidade, o vereador Paulo Ribeiro, como candidato a deputado pela lista dos social-democratas às próximas Eleições...

434
434

A Comissão Política da Secção de Palmela do PSD indicou, por unanimidade, o vereador Paulo Ribeiro, como candidato a deputado pela lista dos social-democratas às próximas Eleições Legislativas. Também a Comissão Política Distrital de Setúbal confirmou como candidato do PSD pelo distrito às Eleições Legislativas, que se realizarão em 6 de Outubro próximo.

Em declarações ao Jornal do Pinhal Novo, Paulo Ribeiro mostrou-se ” orgulhos, agradecido e reconhecido”, pelo seu nome ter sido indicado por estes dois órgãos políticos, mas recordou que “ainda há um longo caminho a percorrer ” e que se prende com “o voto do povo”.

Relativamente ao cargo que ocupa como vereador na Câmara Municipal, o social-democrata referiu que tal como aconteceu nas Autárquicas de 2013, quando foi eleito pela primeira vez no concelho de Palmela “consegui conciliar as duas funções e espero continuar a fazê-lo, pois assumi uma responsabilidade com a população do concelho de Palmela”.

In this article