Amarsul investe em equipamento

A  Amarsul investiu, no decorrer de 2018, cerca de 700.000 € em equipamentos para movimentação de resíduos em aterro sanitário, nos seus Ecoparques de Palmela e Seixal...

100
100

A  Amarsul investiu, no decorrer de 2018, cerca de 700.000 € em equipamentos para movimentação de resíduos em aterro sanitário, nos seus Ecoparques de Palmela e Seixal .

De acordo com a Amarsul, “estes equipamentos, de grande robustez e versatilidade, são capazes de movimentar grandes cargas de materiais, podendo trabalhar em condições difíceis e impõem-se também pela estabilidade que possibilitam em qualquer tipo de terreno, relevo e condições climatéricas. A sua versatilidade manifesta-se pela multiplicidade de acessórios com que podem operar, adaptando-se a diversos tipos de trabalhos, nomeadamente, terraplenagem, floresta, manuseamento de resíduos sólidos, entre outros. São por isso adequados para os aterros sanitários”, permitindo, desta forma ” a realização do trabalho de forma eficiente e segura”.

Em comunicado, a Amarsul refere que para  além de “assegurarem um tratamento seguro aos resíduos que não são passíveis de reciclagem, produzidos na região da Península de Setúbal, os aterros sanitários da Amarsul contribuem para a produção de energia eléctrica, a partir do biogás produzido pela decomposição da matéria orgânica, que neles se encontra depositada”.

In this article