Malvina Gomes pratica triatlo por gosto e entusiasmo

Malvina Gomes, reside em Pinhal Novo, pratica triatlo e desde 2014 conta com um vasto palmarés, nomeadamente Campeã Nacional absoluta de Triatlo Cross em 2018, Campeã Nacional...

168
168

Malvina Gomes, reside em Pinhal Novo, pratica triatlo e desde 2014 conta com um vasto palmarés, nomeadamente Campeã Nacional absoluta de Triatlo Cross em 2018, Campeã Nacional Aquatlo em 2014, 3°lugar Campeonato Nacional Triatlo Peniche Age group (35-39) 2014, 3° lugar Campeonato Nacional Triatlo Oeiras age group (40-44),25° lugar Campeonato do Mundo de Triatlo Cross em Maui no Hawaii no age group (40-44) e diversas participações desportivas com alcance a pódios em provas desde Trail, Atletismo, Estrada, BTT, natação.

Com 41 anos, esta professora de educação física e desporto e mestre em gestão do desporto é  triatleta amadora Federada em Triatlo desde 2014.

Em declarações ao Jornal do Pinhal Novo, Malvina Gomes confessa que pratica triatlo por “gosto e entusiasmo, influenciada pelo treinador José Camões”.

Praticante sem associação a qualquer clube, a atleta de Pinhal Novo beneficia do “apoio por parte da Palmela Desporto, na cedência das instalações para treinar natação e também da Solvay Portugal que cede patrocínio para competições a nível internacional”.

Trabalhadora a tempo inteiro, Malvina Gomes concilia a sua vida profissional e pessoal com “muita disciplina, organização e foco nos treinos, com apoio total do marido e treinador”.

In this article