No lado sul de Pinhal Novo: Incêndio em armazém devoluto obriga a remoção de telhado

O incêndio que ocorreu esta manhã na Rua Dom Francisco de Almeida, e que provocou um ferido ligeiro, obrigou os Bombeiros Voluntários de Pinhal Novo a proceder...

632
632

O incêndio que ocorreu esta manhã na Rua Dom Francisco de Almeida, e que provocou um ferido ligeiro, obrigou os Bombeiros Voluntários de Pinhal Novo a proceder aos trabalhos de remoção do telhado do armazém devoluto onde ocorreu o incidente.

Ao que o JPN  conseguiu apurar o alerta foi dado pelas 10h12, dando conta de que o referido armazém estava em chamas, e havendo risco de propagação para as habitações contiguas.

O JPN sabe, ainda, que os bombeiros de Pinhal Novo socorreram uma vítima ligeira, que teve de receber cuidados devido à inalação de fumo.

De acordo com fonte próxima dos bombeiros “para mitigar o risco de derrocada, foi necessário procedermos à remoção do telhado do edifício que ardeu por completo”.

No local para além dos 12 operacionais dos Bombeiros de Pinhal Novo apoiados por cinco viaturas, estiveram os Bombeiros de Palmela, Protecção Civil Municipal de GNR de Pinhal Novo.

 

In this article