Oficina de histórias no Centro Cultural do Poceirão

No próximo dia 26 de Janeiro, pelas 16h00, há Oficina de Histórias e Ilustração no Centro Cultural de Poceirão. “O Futuro Agora ou um Iceberg...

657
657

No próximo dia 26 de Janeiro, pelas 16h00, há Oficina de Histórias e Ilustração no Centro Cultural de Poceirão. “O Futuro Agora ou um Iceberg à Deriva” é o tema da iniciativa, que de uma forma lúdica, visa abordar as alterações climáticas e sociais que decorrem longe, mas também perto de nós.

Recorde-se que no dia 12 de Julho de 2017 um icebergue do tamanho do Algarve soltou-se do continente Antártico. Para onde se dirige tanta água doce e gelada? Será que chegará a Portugal? O que acontece quando esta água derreter no oceano salgado? O que significa este acontecimento gigante da natureza na nossa vida? Esta oficina nasce e destas e de muitas outras perguntas com preocupações ambientais.

Organizada pela Câmara Municipal de Palmela e com entrada gratuita, a Oficina tem uma duração de 90 minutos. Para participar, os interessados devem efectuar inscrição através dos contactos telefónicos 212 336 655 ou 935 321 218.

In this article