“O Carro do Amor” visita Palmela

A vila de Palmela foi uma das localidades escolhidas pela Endemol Portugal para gravar “O Carro do Amor”, o programa que está a ser emitido diariamente pelo...

223
223

A vila de Palmela foi uma das localidades escolhidas pela Endemol Portugal para gravar “O Carro do Amor”, o programa que está a ser emitido diariamente pelo canal televisivo SIC, a partir das 19h00, e que tem crescido em audiência.

Com uma vista panorâmica única sobre o Estuário do Sado e com diversos espaços históricos visitáveis, o Castelo de Palmela assim como algumas das ruas da vila de Palmela, vão ser o cenário ideal para os participantes que, à boleia do programa apresentado por Diana Chaves, querem encontrar o amor.

Pela sua singularidade e multiplicidade de experiências que oferece, o Concelho de Palmela é um território com uma procura turística crescente com provas dadas no enoturismo, na gastronomia e no turismo de natureza, acrescentando a estes atractivos a sua riqueza histórica, a autenticidade da população e um calendário de festas e eventos que merecem mais do que uma visita.

In this article