Crédito Agrícola reforça posição solidária

A Caixa Agrícola entregou, na passada semana, ao Centro de Acolhimento “Porta-Aberta” o produto da recolha da campanha de solidariedade, que decorreu nas 13 Agências da Caixa...

69
69

A Caixa Agrícola entregou, na passada semana, ao Centro de Acolhimento “Porta-Aberta” o produto da recolha da campanha de solidariedade, que decorreu nas 13 Agências da Caixa Agrícola de Entre Tejo e Sado.

 

Recorde-se que a responsabilidade social é um factor distintivo do Crédito Agrícola, e este foi mais um pequeno contributo para ajudar a melhorar a vida de crianças e adolescentes com vulnerabilidades sociais.

 

A Acção Social constitui um dos “pilares de actuação do Crédito Agrícola, que se encontra devidamente consagrada na sua Missão, pelo que novamente em Novembro, todas as Agências da Caixa Agrícola de Entre Tejo e Sado vão ter a decorrer mais uma Campanha Especial de Natal que, como habitualmente, e através do envolvimento dos Associados, Clientes e Colaboradores, permite reforçar os laços entre a Caixa Agrícola e a Comunidade onde se encontra inserida, continuando a ajudar quem mais precisa”.

In this article