Espaço de venda no Mercado de Pinhal Novo vai a hasta pública

  A Câmara Municipal de Palmela realiza, no próximo dia 11 de Setembro, pelas 10h30, no Mercado Municipal de Pinhal Novo, uma hasta pública para arrematação do direito...

415
415

 

A Câmara Municipal de Palmela realiza, no próximo dia 11 de Setembro, pelas 10h30, no Mercado Municipal de Pinhal Novo, uma hasta pública para arrematação do direito de ocupação de um espaço de venda naquele Mercado. As candidaturas decorrem até dia 31 de Agosto.

A base de licitação será de 600 euros e as/os candidatas/os vão poder optar entre os ramos/actividades económicas de florista, florista com jogos de sorte e/ou tabacaria/papelaria/brindes, jogos de sorte e tabacaria/papelaria/brindes ou produtos locais e/ou regionais e jogos de sorte.

As candidaturas devem ser formalizadas através do preenchimento do formulário disponibilizado nos serviços ou no site www.cm-palmela.pt, a entregar presencialmente, em qualquer serviço de atendimento municipal, ou a enviar por correio registado, com aviso de recepção (Largo do Município, 2954-001 Palmela), ou para o endereço de emailmercados@cm-palmela.pt.

O valor da renda mensal do espaço de venda será o que consta do Regulamento e Tabela de Taxas Municipais. O espaço de venda, com uma área útil de 10 m2, poderá ser visitado por qualquer interessada/o, durante o período em que decorrem as candidaturas, dentro do horário normal de funcionamento do Mercado.

Os interessados podem obter mais informações, contactando a Divisão de Comunicação, Turismo e Economia Local, pelo 212 336 668 ou mercados@cm-palmela.pt.

 

 

In this article