Adega Camolas em Hong Kong

A Adega Camolas, juntamente com outras adegas da região encontra-se na HK Internacional Wine & Spirits Fair, em Hong Kong. Para Francisco Camolas, responsável pela adega, esta é...

1293
1293

A Adega Camolas, juntamente com outras adegas da região encontra-se na HK Internacional Wine & Spirits Fair, em Hong Kong.

Para Francisco Camolas, responsável pela adega, esta é “mais uma grande iniciativa da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal , cujo objectivo é levar mais além os excelentes vinhos produzidos no concelho de Palmela”.

Francisco Camolas recorda que “o ano de 2017 está a ser um excelente ano para a Adega Camolas, quer ao nível da promoção e divulgação dos nossos vinhos, cujas vendas aumentaram significativamente” mas também ao nível do mercado internacional “onde foi possível dar a conhecer os vinhos por nós produzidos quer no Brasil, quer agora no mercado chinês”.

O responsável da Adega Camolas avançou que “em breve teremos novidades, sobretudo no que diz respeito ao lançamento de dois novos vinhos”.

In this article