Humanitária recebeu Encontro de Escolas de Dança

No passado sábado, dia 18 de Março, teve lugar na Sociedade Filarmónica Humanitária, em Palmela, o Encontro de Escolas de Dança, uma iniciativa, que foi...

263
263

No passado sábado, dia 18 de Março, teve lugar na Sociedade Filarmónica Humanitária, em Palmela, o Encontro de Escolas de Dança, uma iniciativa, que foi promovida pela Escola de Flamengo e Danças Sevilhanas.

Durante cerca de duas horas, passaram pelo palco, centenas de jovens bailarinos, que mostraram ao público, os vários estilos de dança, numa iniciativa que teve como convidados, a ATA Dança e Flôr de Lótus, de Pinhal Novo, Ai! A Dança de Sintra e a Escola de Dança Royal Academy of Dance, da Humanitária.

Tiago Costa, presidente da colectividade, subiu ao palco, para agradecer aos pais dos jovens bailarinos, “que fazem o sacrifício em investir no ensino artístico dos filhos” e sublinhou o papel da Humanitária “enquanto instituição, pretendemos ser sempre uma mais-valia, no processo de crescimento das crianças e nos adolescentes”.

O presidente da direcção da Sociedade Filarmónica Humanitária, ofertou uma lembrança, a todas as professoras de dança, que fizeram parte deste espectáculo que terminou da melhor maneira, com todos os bailarinos em palco, a dançar sevilhanas.

In this article