Câmara de Palmela debate Orçamento para 2017

A Câmara Municipal de Palmela reúne, amanhã, sexta-feira, pelas 15h00, na Biblioteca Municipal de Palmela, para discutir o Orçamento para 2017 e as Grandes Opções do Plano...

968
968

A Câmara Municipal de Palmela reúne, amanhã, sexta-feira, pelas 15h00, na Biblioteca Municipal de Palmela, para discutir o Orçamento para 2017 e as Grandes Opções do Plano   2017- 2020.

Em cima da mesa vão, ainda, estar as propostas relativas ao Plano Intermunicipal de Adaptação às Alterações Climáticas – Setúbal, Sesimbra, Palmela ou PIAAC – Arrábida, a proposta taxa a aplicar no próximo ano relativamente ao Imposto Municipal sobre Imóveis e Derrama, bem como a participação variável no IRS para o próximo ano.

Ainda durante a sessão extraordinária, o executivo municipal  irá abordar questões como o Mapa de Pessoal para 2017; pedido de autorização prévia dos investimentos a serem financiados por empréstimo de longo prazo, e instrumentos de Gestão Provisional para 2017 da Palmela Desporto.

Refira-se que a Redução da taxa de IMI em função do número de dependentes a cargo – IMI Familiar e o imposto sobre o Rendimento de Pessoas Singulares – redução a aplicar em 2017, serão, igualmente, dois assuntos a discutir na reunião do executivo municipal,

In this article