Emídio Silva atropelado com gravidade

Emídio Silva, conhecido antigo produtor de vinhos de Palmela, foi esta segunda-feira, atropelado com gravidade junto ao antigo Grémio da Lavoura, na Rua João Parrantónio, em Palmela. O...

1402
1402

Emídio Silva, conhecido antigo produtor de vinhos de Palmela, foi esta segunda-feira, atropelado com gravidade junto ao antigo Grémio da Lavoura, na Rua João Parrantónio, em Palmela.

O acidente ocorreu perto das 17h15, quando um Ford Fiesta conduzido por um individuo de 67 anos, residente na vila de Palmela, se sentiu mal devido a problemas pulmonares e acabou por atropela-lo com gravidade.

Em declarações ao Jornal do Pinhal Novo a esposa do condutor do Ford Fiesta, que também seguia na viatura acidentada, explicou que “o meu marido sofre de DPOC – Deficiência Pulmonar Obstrutiva Crónica e como estava a ter um grande ataque de tosse e estava realmente a passar mal, pedi-lhe para encostar o carro”, foi nesse momento que “ ele não conseguiu controlar o carro e foi ai que apanhou o senhor que estava junto do outro carro, provavelmente estava a sair da viatura”, explicou.

Segundo a mesma testemunha a porta do Opel Corsa de Emídio Silva, de 70 anos, “foi arrancada com a força do embate”.

Refira-se que do acidente apenas resultou um ferido grave. Emídio Silva, pai do ex-presidente da Festa das Vindimas, Jorge Emídio, acabou por ser transportado pela ambulância do INEM para o Hospital Garcia de Orta, em Almada.

No local do acidente estiveram os Bombeiros Voluntários e a GNR de Palmela.

In this article